06/05/2010

Ditames de um astro...

Estava visionando com ar crítico o meu signo...(sim essa tal influência astral)...
Ora o mesmo diz que harmonia e equilíbrio são fundamentos da minha vida...( é vero)e seria simples, não fossem as inexplicáveis situações complexas em que me envolvo...Pareço andar, querer e gostar de passar o tempo a balancear, na procura do equilíbrio. O que é absolutamente fatigante e quase imoral.
Diz que possuo uma instintiva necessidade de proteger as pessoas e as necessidades delas.É Bom, de facto, sou pois dotada( dizem) de um incansável sentido altruísta, mas que leva as réstias de sanidade mental que possuo...
Refere que consigo de forma discreta e com encanto, tudo o que seria particularmente difícil...enfim, sem comentários, sou " a ovelha negra" dos balanceários...
Estar bem com os outros é algo muito importante para mim, procuro-o e pretendo-o na minha vida, contudo é uma verdadeira missão impossível...
Sim é verdade... busco uma pessoa que seja compatível com a minha capacidade intelectual e emocional, considero muito os símbolos tradicionais de demonstração de amor... O amor para mim é, deve ser, como uma arte: requere tempo, atenção, carinho e muito esforço no campo da criatividade...
Conclusão sou um ser deveras complicado e esta coisa de alinhar pratos deixa-me exausta, cansada de viver...Depois sinto me alvo de incompreensão...
De facto, o meu mundo não é este, e talvez seja este o certo e eu deva ter sido apenas uma personagem de um qualquer conto infantil, vivendo no mundo fictício..

Hello Innocence

Sem comentários: