22/09/2010

Avô....

Expressões que me acompanharão para sempre...

" Escuta o que o avô vai dizer..."; " è a minha netinha...", "Esta é a flor mais bonita que criei nesta quinta..."

Não consigo escrever-te avô...não consigo dizer nada sobre ti, o homem sentado, serás mais uma Fénix, no meu coração um "pai" que viajou, vais conhecer o mundo primeiro que eu avô, nessa viagem eterna passando por todos os pontos deste planeta.

Até breve...meu vôvÕ, por como dizias esta é mesmo a lógica da vida, demasiado egoista todavia mas que fazer...ficas aqui na minha memória...nas nossas conversa que relembro em cada noite quando me deito e te vejo a sorrir, a cultivar na quinta, a regar os morangos enquanto eu os apanhava no meu cestinho...

Não te esqueças de regar esta flor para que ela n deixe de sorrir...

Abraço eterno...

Sem comentários: