07/04/2010

Altruísmo ou não ...? Necessidade

Olha para mim, hoje não há batalhas.
Queria dar um abrigo a todas, a todos os que sentem a sua vida anoitecer. Minimizar o estado febril de uns, a euforia desmedida, a raiva decadente, o sofrimento incurável...
o meu bem estar, a minha felicidade advém da minha relatividade e circunstância...por isso sentir-vos mundo denso, enrolado em dissabores e tormentos é um impasse de felicidade, de bem estar...
A criança vive na "fantasia ", mundo maravilhoso, renegando as bruxas, brincando com as fadas...
Os adolescentes sentem-se os motores da humanidade, doutrinários de causas maiores, as suas claro...
Nós queríamos a calma da noite, das luzes cintilantes...afogadas em momentos áureos e plenos de tranquilidade...
Queria pois dar-te a força para recuperares avô, dar-te a certeza com o meu sorriso de que no fim desta descida de rio tempestuoso estaremos numa lagoa límpida.( Não estou preparada para outra...)
Queria dar a tranquilidade de pensamentos, encadeados e organizados, libertos de raiva e de frustrações...para que sejas feliz e façamos feliz quem sempre nos pertencerá a ambos.. Confortares a tua vida num elemento superior, ganhar um caminho novo, uma janela...Com o tempo encontra-se...a vida não nos esquece...
Fazer perceber aos demais que há vivências e sentimentos muito fortes mas que sempre findam...e de uma forma concreta, final sem retorno...Que jamais tem um nova possibilidade, timming errado ou não não importa...Tudo na vida tem o seu propósito...ficasse com a importância que se teve... e faz-se um parágrafo definitivo nesse capitulo. Sinto-me feliz a sul jamais voltarei a norte... Porque o Norte não tem nada que ver comigo.Por ti um dia tudo...agora nada.Preto no Branco fica o nada, não há cinzento.

"Voem e sintam o mundo na ponta dos pés" Percorram a vida de uma forma coerente, aceitando as matrizes da vida e construindo a nova "janela"...
Há sempre uma solução para se ser feliz...temos é de nos desprender do passado.

Sem comentários: